AllFreePapers.com - All Free Papers and Essays for All Students
Search

Ideo Presentation (portuguese)

Autor:   •  November 8, 2011  •  Essay  •  271 Words (2 Pages)  •  1,490 Views

Page 1 of 2

As ideias são a principal moeda desta empresa que se apresenta ao mundo em 1991, resultado de uma fusão de quatro outras empresas essencialmente vocacionadas para o design e engenharia.

Inovação é o Verbo da IDEO que, rapidamente, se distinguiu dos concorrentes e se tornou uma referência quase galáctica no mundo do design.

Por, consistentemente apresentar soluções tão diversas e inovadoras, tem no seu portfólio de clientes entidades tão diferentes e significativas como o Governo da Islândia e a Casa Branca, empresas do sector da educação e saúde, entretenimento e lingerie.

Garantiu o seu reconhecimento internacional com uma estante cheia de importantes prémios, tais como o galardão SparkAwards, recebido quatro vezes e mais de 300 outros prémios de design e inovação.

Trazendo uma visão singular em tão variadas áreas, incluindo experiências de marca, design de grupo e de comunidades, design para a educação, para o impacto ambiental, para a alimentação e como entrar no mercado, espaços de saúde, design para a saúde e bem-estar e estratégia de inovação, tornou-se uma referência de excelência nas indústrias em opera.

Outras das suas muitas valências são a oferta de soluções de design em áreas tão distintas como a invenção e engenharia, mobilidade, media e entretenimento, impacto social, cultura de rede e processos transformativos.

Incentivando os seus clientes a elaborarem planos inovadores e de estratégia por si mesmos, através de workshops e ensinamentos de técnicas por si desenvolvidas, agitaram os concorrentes que se sentiram traídos por potencialmente perderem negócio com clientes agora auto suficientes.

Operam em todo o mundo, com representações em várias cidades americanas, no Reino Unido, Japão, Alemanha e China, seguindo a filosofia aplicada em Palo Alto, sede da empresa.

...

Download as:   txt (1.8 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continue for 1 more page »